Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Esposa de Tom Welling pede divórcio após 10 anos de união!

 Atenção fãs de “Smallville”, Tom Welling, o eterno Clark Kent, está solteiro. De acordo com o E! News, programa de TV americano especializado em celebridades, Jamie White Welling entrou com o pedido de divórcio após 10 anos de união com o ator, alegando diferenças irreconciliáveis.

 Namorados desde a época da escola, Tom e Jamie se casaram no dia 5 de julho de 2002 em uma cerimônia reservada em Martha’s Vineyard, Massachussets. Os dois viveram a maior parte da união em Vancouver, no Canadá, onde o ator filmava Smallville. Em 2011, após o término do seriado, os dois se mudaram para Los Angeles.


 Na última quarta-feira (16), a corte superior de Los Angeles recebeu o pedido de Jamie, que também alegou estar preciso de pensão do ex-marido. De acordo com os documentos, o casal estaria separado desde dezembro de 2012.



Carreira

 Sempre muito reservado, Tom Welling se mantém longe dos holofotes de Hollywood desde o fim da série que contou a início da vida de herói do Superman. Ele se manteve por trás das câmeras dirigindo alguns episódios de “Smallville”  e também como produtor executivo da já cancelada “Hellcats”.

 Atualmente, o ator está promovendo o filme “Parkland”, dirigido por Peter Landesman, baseado no livro Reclaiming History: O assassinato do presidente John F. Kennedy, do escritor Vincent Bugliosi. A história conta o que supostamente aconteceu no dia 22 de novembro de 1963 no Hospital Parkland, em Dallas, Texas, no mesmo dia em que presidente John F. Kennedy foi assassinado. O filme traz no elenco o ex-astro teen Zac Efron e ainda não tem data de estreia no Brasil.

 O filme já foi exibido em festivais no Canadá em outubro, mas deve ser lançado oficialmente  em novembro nos EUA e outros países, durante aniversário de 50 anos da morte de Kennedy.

Com informações do E! Online e do US Weekly.

Fonte: Tele Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário