Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Erica Durance responde à pergunta de fãs em um evento da NBC

   No dia 18 de abril de 2012, a NBC Universal realizou o seu Evento para a Imprensa (Summer Press Day 2012) em Pasadena, Califórnia. Erica Durance, ao lado de Daniel Gillies (Elijah, "The Vampire Diaries"), estiveram presentes no evento para representar sua nova série, "Saving Hope".

   Mesmo com sua agenda lotada de compromissos com a impressa durante o dia inteiro, Erica pode se sentar com uma fã, Maria, por alguns minutos, e responder à perguntas de fãs. Por conta do tempo limitado da atriz, Maria pode fazer a maioria das perguntas, mas não todas.



Maria: Ok, não é muito uma pergunta, mas...Muna da Espanha perguntou qual é o seu segredo para ser sempre tão incrível e perfeita.
Erica: Oh, eu não penso que sou perfeita, de forma alguma. Eu penso que todos nós lutamos para sermos o melhor que podemos e...Eu acho que qualquer coisa sobre que alguém possa elogiar ou dizer algo bom sobre mim eu provavelmente aprendi com a minha mãe e o meu pai. Eu tive uma criação muito boa e isso me ajuda a manter os pés no chão e a lembrar o que é realmente importante na vida.
Maria: Ela disse que essa fã louca da Espanha deseja toda a sorte do mundo para os seus próximos projetos.
Erica: Muito obrigada.
Maria: Essa todos estavam se questionando...Esse é o vestido do episódio Crossfire?
Erica: Não....Sim, é sim.
Maria: Ok, isso responde à pergunta de todos. Porque todos eles estavam se perguntando: "Esse é o vestido de Crossfire? Porque realmente parece."
Erica: Sim, ele é um vestido tão confortável e é sempre ótimo encontrar uma roupa que fique boa no seu corpo e com a qual você se sinta bem. Eu sempre digo que você tem que se sentir confortável quando você tem que fazer coisas tipo isso, quando você tem que sair e ir para eventos com a imprensa, e eu acredito em reciclar minhas roupas.
Maria: Ok, agora que você está trabalhando com um novo grupo de pessoas e aprendendo, tendo novas experiências, como isso se difere ou se parece com o vivido em Smallville?
Erica: Bom, eu suponho que seja diferente no sentido de que eu tenho um novo grupo de colegas e é excitante, é de mexer com os nervos de tentar ver a si mesmo interpretando uma nova personagem, mas eu acho que é porque você tem todas as novas pessoas envolvidas nisso e todos tem uma visão diferente sobre isso e apenas vendo agora a maneira como eles iluminam e o jeito como eles fazem isso aparentar é tão, tão diferente. É como se você estivesse num novo parquinho, numa nova caixa de areia e é um ótimo grupo de pessoas.
Maria: Você mantêm contanto com alguém de Smallville?
Erica: Tem uma pessoa com quem eu falo mais. Eu estive em contato com a Kristin. Nós nos encontramos com frequência e na verdade é irônico porque nós não trabalhamos muito juntas. Nós saímos muito juntas.
Maria: É, eu realmente desejaria que houvesse tido mais interação entre a Lana e a Lois.
Erica: (Risos) Nós nos encontramos quando podemos, ambas somos um pouco ocupadas, mas sempre que temos oportunidade...
Maria: É, eu ouvi que ela está gravando um piloto, A bela e a Fera.
Erica: Sim, para a CW.
Maria: Ok, essa é uma pergunta que muitos fizeram.
Erica: Okay....
Maria: Alguma chance do Tom fazer uma participação especial?
Erica: Sem comentários. (Risos.) Eu acho que ele está aproveitando a sua vida e ele está tirando férias com a sua família, o que eu penso que é ótimo para ele.
Maria: Pois é. Os fãs estavam se perguntando se ele poderia participar de Saving Hope ou talvez dirigir um episódio.
Erica: Sério?
Maria: Sim. Basicamente para ter vocês trabalhando juntos novamente.
Erica: Oh, quem sabe. (Risos.)
 Maria: Sim, talvez no futuro. Um de seus fãs, Eric mandou dizer oi, que sente a sua falta na TV e que ama muito você
Erica: Bom, diga a ele que eu disse oi de volta e que eu agradeço muito pelo apoio dele.
Maria: E o Luke, quem eu sei que você encontrou algumas vezes.
Erica: Sim, eu já encontrei o Luke. Yup!
Maria: Ele ficará feliz que você se lembra dele. Ele quer saber quais são as chances de termos Erros de Gravação ou Por Trás das Câmeras Especiais nos dvds de Saving Hope, quando eles forem lançados.
Erica: Sabe, tudo depende no que irá acontecer no final, é difícil dizer antes de você estar filmando. Eu acho que há coisas muito divertidas que definitivamente aconteceram por trás das câmeras, e que algumas vezes só é divertido para as pessoas que estavam lá, mas sim, porque ainda não fizemos isso, mas estou certa que haverá cenas deletadas.
Maria: Todos irão amar saber disso, porque eu acho que ninguém gostou do fato deles terem parado de fazer isso por Smallville depois da 3ª temporada...Especialmente quando nós ouvíamos histórias dos bastidores e, você sabe, todos diziam: "Queria tanto ver isto."
Erica: Sim.
Maria: Próxima pergunta. Lois versus Alex. Semelhanças e diferenças.
Erica: Ambas são mulheres muito, muito fortes. Mas a Lois é como o arco-íris das cores Fushia e tudo o que ela fazia vinha das suas emoções e com a Alex é mais a lógica, ela é muito racional, então isto as torna diferentes. Elas vêem o mundo de formas diferentes, seus ambientes, suas profissões, suas batalhas, seus problemas são diferentes, então eu acho que são ambas são mulheres muito fortes, mas bastante diferentes.
Maria: Alguma história interessantes dos bastidores de Smallville? Ou de Saving Hope?
Erica: Além de coisas genéricas como se enrolar com as falas...É apenas um ambiente realmente divertido onde todos estão muito entusiasmados por estar trabalhando em um novo projeto e decidido a fazer coisas novas, mas é muito difícil. Especificamente, eu não consigo pensar em nada além das cenas realmente bizarras onde você tem um fantasma falando com você....como quando eles estão falando com você...você tem que fingir que não está escutando, mas você tem que fingir que não está escutando mas eles com certeza estão lá. Então, certamente há alguns cortes de cena por estar rindo disso.
Maria: Então..Michael Shanks acabou de criar um twitter e ele está sempre twittando. Apenas curiosa se ele está deitado na cama de hospital, com soro na veia enquanto está twittando.
Erica: Eu nunca vi isso. Eu não sei, ele geralmente ou está na cama ou andando pelo hospital com o seu terno. Eu não sei quando ele está twittando.
Maria: Ok, é porque ele tem twittado muito ultimamente.
Erica: Oh, ok.
Maria: Ok, próxima pergunta. Aquela cena em Persuasion, o beijo de esquimó, foi um improviso?
Erica: ....Eu vou deixar vocês na imaginação. (Risos)
Maria: Oh, você vai nos matar. (Risos) Ok, mas o tapa na bunda de Homecoming? Quando o Clark entra no elevador...
Erica: Oh, isso estava no roteiro.
Maria: Pois é, nós estávamos nos perguntando sobre isso.
Erica: (Risos)
Maria: E a perna levantada em Idol?
Erica: Que parte?
Maria: Depois que eles se beijam.
Erica: Oh, isso foi eu. Não estava planejado nem nada, é apenas uma coisa estranha que faço.
Maria: Isso é legal. A cena foi comparada com uma imagem da Lois e do Clark se beijando e ela tem a perna levantada como na cena, também.
Erica: Oh, sério? Eu acabei fazendo sem ter a mínima noção disso.
Maria: Sim. Eu não lembro o nome do artista, mas acabou sendo usada por todos para comparar...Tem alguma cena que é a sua favorita ou se destaca das demais?
Erica: Tem muitas cenas. Eu as caracterizaria por tipos de cena. E porque eu gosto de fazer coisas diferentes, o que eu amava em Smallville é que eu tive a oportunidade de fazer cenas de ação, o que é realmente divertido de se fazer, e de atuar no nível físico. Eu amava a parte romântica, aquelas eram cenas bastante divertidas. A experiência por completo  precisaria de todos esses aspectos diferentes.
Maria: E sobre as cenas de comédia? Por exemplo, uma das minhas preferidas é no episódio Committed, na 8ª temporada, quando o Oliver entra na joalheria e a sua cara é de "o que está acontecendo aqui?"
Erica: Sim, esta foi uma cena divertida. (Ri.) Ok, eu tenho tempo para mais duas perguntas.
Maria: Você sabe sobre os quadrinhos da 11ª temporada?
Erica: Não, eu não sei.
Maria: Estreou na sexta passada, basicamente está sendo lançada como capítulos online toda sexta-feira, como Smallville, e Bryan Q. Miller a está escrevendo.
Erica: Oh, Bryan, ele é adorável.
Maria: Sim, é um capítulo online toda semana e eventualmente será impresso todos os capítulos juntos, a partir do próximo mês.
Erica: Bom, eu não sabia sobre isso.
Maria: Pelas aparências, ela estava dormindo e sua fala era algo do tipo: "Eu irei lhe mostrar alguns tacos". Isso seria algo que a Lois falaria?
Erica: Bom, aparentemente, em um quadrinho que o Bryan Q. Miller escreveu ela está dizendo isso. Eu não sei o que está acontecendo lá.
Maria: Eu acho que ela está tentando bater em alguém.
Erica: Isso soa como a Lois. Ok, mais uma. Sei que é difícil escolher.
Maria: Eu tenho duas, são bem curtas. A primeira: Seu marido David irá fazer uma participação?
Erica: Talvez. Sabe, ele está em um lugar diferente agora. Ele está adorando construir e planejar construção e eu não estou certa de que ele estaria interessado. Mas eu adoraria.
Maria: E também, algum possível projeto para quando Saving Hope estiver dando uma pausa em que você irá participar?
Erica: Não que eu saiba, ainda. Mas há sempre algo para surgir. 
Fonte: Durance Magazine.

2 comentários:

  1. Very good interview with Erica Durance.
    I am your fan here in Brazil wanted to send a kiss and all the luck for your new job. Kisses and more kisses of his mega fan
    Ana Beatriz.
    I am 13 years old but already I spiro on you.

    ResponderExcluir
  2. Very good interview with Erica Durance.
    I am your fan here in Brazil wanted to send a kiss and all the luck for your new job. Kisses and more kisses of his mega fan
    Ana Beatriz.
    I am 13 years old but already I spiro on you.

    ResponderExcluir