Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lea Michele queria ter filhos com Cory Monteith!

Lea Michele ainda não se sente totalmente recuperada da morte do namorado.

 A atriz e cantora do seriado "Glee", Lea Michele, que ficou devastada quando seu namorado e colega de elenco foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, depois de uma overdose de drogas e álcool em julho de 2013, afirma que os dois queriam formar uma família juntos.

 Ela disse à edição mais recente da revista britânica Glamour: "nós falávamos sobre ter filhos e sobre como nós seríamos quando ficássemos mais velhos".


 A atriz de 27 anos namorou Cory, 31, por dois anos, depois de os dois terem se conhecido nas gravações da série, e diz que finalmente se sente um pouco mais recuperada depois de perder o namorado, o qual ela acha que gostaria de vê-la se apaixonar novamente.

 "É muito importante ter a certeza que estou 100% bem antes de me envolver com alguém e entrar em um relacionamento. As pessoas têm que entender que eu não posso ficar sozinha para sempre. Cory não iria querer isso", disse.

 A cantora de "Cannonball" irá lançar seu álbum de estreia, Louder no dia 17 de março, e uma das faixas, "If You Say So", representa as últimas palavras Cory disse a ela.

 A música de cortar o coração, que Lea escreveu em parceria com a cantora e compositora australiana Sia Furler, fala sobre a semana depois da trágica morte de Cory.

 A letra diz: "Foi só uma semana atrás, você disse 'eu te amo, garota'. Eu disse: 'te amo mais'. E depois de um suspiro, uma pausa, você disse: 'se você está dizendo' (if you say so...)".

 Cory fez uma pequena participação no episódio “Thirst” (5x05) de “Smallville”.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário