Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

David Morse fala sobre ter gravado McCanick com Cory Monteith!


 “McCanick” é um energético tema que abriu os cinemas no dia 21 de Março, 2014. A estrela de olhos azuis, David Morse, como Eugene “Mack” McCanick, um detetive  na área dos narcóticos que possui segredos. A câmera da um zoom num dia ordinário da vida desse complicado homem. Acontece que é aniversário de Mack, e ele planejou um jantar com seu filho distante. Tudo muda quando Mack descobre que Simon Weeks (Cory Monteith), um “negociador” das ruas que ele prendeu anos antes, acaba de sair da prisão.  É estranho ver Monteith fazer o papel de um viciado em drogas. O filme está sendo aberto após oito meses da morte do ator. Ver ele atuando neste último papel demonstra como seu carreira cinematográfica poderia ter sido.


[..]

 Como foi ser o protagonista?

 Eu tive algumas oportunidades nas quais eu pude fazer isto antes. Você sabe, é um papel. Todos são papéis. O que é realmente bom é estar em todo o processo, como eu estive dessa vez. Desde o começo nós trabalhamos nisso juntos para destacar o personagem. O script foi escrito por Dan [Daniel Noah], que teve uma ideia do que a história foi. Então Josh [Waller] e eu conversamos sobre qual personagens nos queriamos que Cory Monteith fosse; Nós realmente contamos sobre esse homem McCaninck e como ele chegou nesse vulnerável lugar.

 Como era a sua relação com Cory Monteith? Vocês se conheciam bem?
 Nossos personagens tinham cenas bem intensas, juntos, então sim, nós tínhamos que passar muito tempo juntos. Nossos personagens tinham que mostrar vulnerabilidade.

 Ele conseguiu ver i filme antes de falecer?
 Nós acabamos de filmar e ele faleceu 6 meses depois.

 Ele conseguiu ver alguma parte do filme?
 Ele conseguiu ver a maioria, mas não o corte final. Ele viu tudo antes da edição. Ele estava bem contente consigo mesmo quando viu. Nós todos estávamos.

 Ouve qualquer sinal que ele estava depressivo ou usando drogas durante a filmagem do filme?
 Ele foi muito aberto sobre ser um viciado em drogas, muito parecido como Philip Seymour Hoffman era. Cory e eu conversamos um pouco sobre isso e também sobre como ele estava sóbrio na época. Então, não, não havia nada que indicasse que ele estava nessa de novo.

 Cory fez uma pequena participação no episódio “Thirst” (5x05) de “Smallville”.

Fonte: Cory Monteith Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário