Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

“Supergirl” — Laura Vandervoort, a Supergirl de “Smallville”, participará da série!


  A CBS anunciou que Laura Vandervoort, a Supergirl de “Smallville”, irá aparecer em um episódio futuro da série da heroína como uma vilã.

  Vandervoort foi escalada como a vilã Índigo, que é descrita como um “supercomputador vivo de temperamento forte que foi condenada ao Forte Rozz depois de se voltar contra o povo de Krypton. Agora na Terra, Índigo vai deixar nada ficar em seu caminho.” A atriz estará no episódio 15 da 1ª temporada.


 Laura é a segunda ex-Supergirl a aparecer na série, a primeira foi Helen Slater, que interpreta a mãe de Kara. Os produtores também disseram que existe a possibilidade das três Supergirls (Benoist, Vandervoort, e Slater) aparecerem juntas em um episódio ainda nesta temporada.



  Alem de Vandervoort , Jeff Branson também se juntou a série como o personagem da DC Comics, Carcereiro. Eles o descrevem como “o agente penitenciário mais forte e implacável do Forte Rozz. Agora na Terra, ele está determinado a caçar todos os fugitivos da prisão e leva-los à justiça”. Não foi divulgado em qual episódio ele aparecerá.

 O próximo episódio de Supergirl, “Childish Things”, vai ao ar dia 18 de janeiro.

 Lembrando que Helen Slater também participou de “Smallville” como a personagem Lara-El, a mãe biológica de Kal-El (Clark Kent).

Fonte: Legião dos Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário