Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

The CW pretende desenvolver série sobre a origem da Mulher-Maravilha!


  Parece que o fracasso retumbante da série sobre a Mulher-Maravilha produzida pela NBC há mais ou menos um ano não significou nada para o canal norte-americano The CW. Tanto que a emissora está decidida a tentar trazer a heroína de volta para a televisão. A intenção da emissora, juntamente com a Warner Bros. TV e a DC Comics, é lançar uma série sobre as origens da personagem

  Segundo as fontes do site Vulture, a nova versão da história estaria sendo escrita por Allan Heingerg (“Grey’s Anatomy” e “The O.C.”) sob o título de “Amazon”. A série, diferente das outras já feitas para a personagem, focaria em uma jovem Mulher-Maravilha que ainda está construindo sua personalidade como super-heroína, algo semelhante ao que foi feito com o Superman em “Smallville”, também do The CW. No entanto, que fique registrato, que no momento apenas um roteiro está sendo desenvolvido, não há nenhum sinal verde para a produção de um piloto ou mesmo uma garantia contratual para que isso aconteça.

  Caso a série siga em frente e seja encomendada pelo The CW, seria um grande avanço em relação à personagem. Há anos a Warner e a DC vêm tentando trazer a personagem de volta para os holofotes, mas todas as tentativas foram frustradas. Porém, recentemente eles parecem determinados a fazer acontecer. Além da série, em junho o estúdio anunciou a contratação de Michael Goldenberg (“Lanterna Verde”) para escrever um roteiro para um filme sobre a personagem.

  A emissora e o estúdio ainda não fizeram nenhum comentário sobre a possível série.


  Lembrando que Adrianne Palick interpretou a princesa amazona no piloto da NBC. Curiosamente ela fez uma participação no episódio "Covenant" (3.22) da série "Smallvile", onde ela interpretou a personagem Lindsey Harrison (da qual se passava por Kara, a Supergirl).


*Com informações do Vulture.

Fonte: Tele Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário