Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

“The Vampire Diaries” – Cassidy Freeman fala sobre o relacionamento de Sage e Damon!


  Confira abaixo o que a atriz Cassidy Freeman tem a dizer sobre o que acontece com Damon (Ian Somerhalder) e Sage, tanto em 1912, como no presente, confira a sua entrevista concedida ao TVLINE:

TVLINE | Como você descreveria o relacionamento de Damon e Sage em “1912”?
Cassidy Freeman: É definitivamente uma relação de aluno-professor, e isso é o que eu amo sobre esse personagem. Eu tenho assistido essa série desde o começo, e Damon é aquele vampiro que todos amamos odiar, e ele tem uma grande compreensão do que ser um vampiro significa pra ele. E o que é realmente interessante sobre os flashbacks de 1912 é que você descobre da onde isso veio. Quando ele se transformou ele não era assim, então isso dá uma grande visão sobre todo o tempo que ele tem sido um vampiro.

TVLINE | Qual vai ser a reação de Damon em vê-la novamente?
Freeman: É uma surpresa – isso foi um capítulo da sua vida que ele pensou que havia acabado. Além do mais, Sage foi um personagem tão fantástico em 1912 que você quase não consegue imaginar ela no presente, porque as coisas não são tão aguçadas. Ver ela no presente traz memórias do porque ele era quem ele era. Ultimamente, Damon tem sido meio que o bom garoto, e ver Sage reacende o seu jeito de bad boy – ou as suas “tendências,” eu deveria dizer.

TVLINE | Ele vai desconfiar dela quando eles se reencontrarem? Ele suspeita que ela tenha algo escondido envolvendo mais do que amor verdadeiro por Finn?
Freeman: Eu penso que Damon desconfia de todos, e todos tem algo a esconder. E não é, definitivamente, como uma recepção com os braços abertos. Há muitas perguntas a serem feitas.

TVLINE | Há uma nova promo suculenta… O que devemos fazer sobre a cena na cama com Damon, Rebekah e Sage… que aparentemente está acariciando o rosto de Rebekah?
Freeman: Eles liberaram isso? Eu ainda não tinha visto. Eu preciso estar online com mais freqüência. Hmmm… Bem, ela está definitivamente ajudando Damon a descobrir o que Rebekah está armando. Com qualquer threesome, você nunca sabe em quem confiar, mas é definitivamente um caso sórdido – e porque eles são vampiros, tem que acontecer no quarto. Eu acho que é uma das regras!

  Para ler a entrevista completa, clique AQUI!


Fonte:
Ian Somerhalder Fans.
Tradução: Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário