Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cory Monteith revela detalhes de seu passado!

O gatíssimo Finn, de Glee, já esteve envolvido com drogas

Cory Monteith revela seu passado na revista Parade
Foto: Reprodução


 Cory Monteith, o Finn de “Glee”, foi entrevistado pela revista Parade, e lá revelou diversos detalhes sobre seu passado.

 Viciado em drogas desde os 13 anos, aos 16 ele largou a escola e teve até que cometer pequenos furtos para sustentar seu vício. Aos 19, sua mãe internou o rapaz em uma clínica de reabilitação. "Tenho sorte de estar vivo", Cory revelou. Que triste =(

 Essa reabilitação não foi suficiente, e logo ele voltou a cometer furtos cada vez maiores. A gota d'água foi quando ele roubou uma grande quantidade de dinheiro de um membro da família. "Eu sabia que ia ser pego, mas não me importei. Aquele foi meu grito por socorro". Depois disso ele se mudou para uma outra cidade no Canadá, conseguiu um emprego e começou a carreira de ator.

Cory Monteith: "Tenho sorte de estar vivo"
Fotos: Reprodução

 O conselho de Cory Monteith para os jovens é: "Vá atrás do que você deseja. Se eu consegui, você também pode". Ele conseguiu um diploma do colegial de uma escola nos Estados Unidos recentemente, e faz o maior sucesso em Glee. Quem diria? Cory Monteith é uma história de superação. Fica a dica!

 Cory fez uma pequena participação no episódio “Thirst” (5x05) de “Smallville”.


Fonte:
Atrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário