Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Allison Mack se casou com Nicki Clyne para manter a moça nos EUA?


Allison Mack se casou com escrava sexual para manter a moça nos EUA. O casamento falso teria poupado a moça de ser deportada para o Canadá.

Por Thamires Viana

 De acordo com infomações do site Artvoice, fontes do culto sexual NXIVM disseram que a líder, Allison Mack teria se casado com uma escrava sexual chamada Nicki Clyne para manter a moça nos EUA. Clyne é cidadã canadense e estava tendo dificuldades em cumprir as obrigações de visto. Fontes disseram que a Índia Oxenberg - filha da atriz Catherine Oxenberg, da série Dinastia - testemunhou o casamento.

 Até a prisão do líder da seita Keith Raniere dos EUA, e da detenção de Mack no México, ela e Clyne viviam juntas na casa de Mack, perto de Albany, Nova York. Raniere morava perto de uma casa com duas outras mulheres.



 As fontes tambéma afirmam que Mack, Clyne e Oxenberg tinham marcas em sua região pubiana com as iniciais de Raniere. A atriz de "Smallville", que é a segunda no comando, tem suas iniciais queimadas nas regiões púbicas das mulheres escravas.

 "A razão para o casamento falso é que Clyne é canadense e Mack, um cidadã americana", disse uma fonte próxima das duas mulheres. "O casamento é, na verdade, uma maneira comum de os estrangeiros do NXIVM permanecerem em Albany com Keith. Mulheres do México, EUA, Reino Unido e Canadá eram integrantes. Casar com alguém quando seu visto é de visitante ou trabalho acaba! Agora que o casamento gay é legal no país, Mack e Clyde são ambas devotas, isso fazia sentido. É uma ótima solução", revelou outra fonte ao site.

 Clyne também é atriz e interpretou Cally Henderson na série de Tv Battlestar Galactica de 2003 a 2008. Ela se juntou ao culto NXIVM por volta de 2006, tendo sido recrutada em Vancouver, no Canadá. Ela foi encorajada a parar de atuar por Raniere, de acordo com várias fontes. Embora sob contrato em seu papel recorrente na série, em 2008, ela pediu aos produtores de Battlestar Galatica para deixá-la fora. Eles concordaram e, em um episódio, sua personagem foi morta.


 Ela se tornou escrava de Raniere e Mack e teve sua região pubiana marcada com as iniciais de ambos. Ela solicitou um visto e mudou-se para Albany para viver mais perto dos líderes e começou a trabalhar no culto onde recebia US$ 15 por hora. De uma atriz de sucesso em um programa de TV, ela se tornou uma trabalhadora de baixos salários e escrava sexual de Raniere e Mack.

 Fontes dizem que Clyne aceitou se casar com Mack para permanecer nos Estados Unidos e não era um relacionamento romântico. Ela era ativa na promoção do tráfico sexual e depois passou a recrutar mulheres para serem marcadas e chantageadas. Clyne fez um juramento vitalício de obedecer a Raniere.


Fonte: Cine Click.

Nenhum comentário:

Postar um comentário