A arte feita por uma ilustradora oficial da Justiça dos Estados Unidos durante a audiência, sem a presença de fotógrafos, da atriz Allison Mack (Foto: Divulgação/Jane Rosenberg) |
A atriz Allison Mack, que ficou conhecida por ter interpretado a Chloe Sullivan na série “Smallville”, deverá continuar presa até o seu julgamento por suas ações como vice-líder da uma seita norte-americana que transformava jovens mulheres em escravas sexuais. Apesar da ex-estrela da série ‘Smallville’ ter se declarado inocente e dito não ter nenhum conhecimento dos crimes cometidos pelo líder do grupo NXIVM, o juíz responsável pelo caso não aceitou que a celebridade de 35 anos seja liberada sem o pagamento de uma fiança. De acordo com o site do canal de TV Fox News, até o final do dia de hoje (23/4), a Justiça dos EUA irá determinar o valor da fiança que poderá dar liberdade provisória à atriz.
A atriz Allison Mack e a marca feita na pele das mulheres da seita da qual ela fazia parte (Foto: Getty Images/Reprodução) |
A imprensa esteve proibida de participar da audiência na qual Mack se disse inocente e teve sua liberdade negada. Uma ilustradora oficial da corte de Nova York na qual ocorre a investigação do caso produziu uma imagem na qual a atriz aparece em meio à lágrimas cercada por seus advogados.
Keith Raniere e Allison Mack (Foto: Getty Images/Reprodução YouTube) |
Presa na semana passada, Mack pode pegar até prisão perpétua por sua parceria com o guru e líder do NXIVM, Keith Raniere. Além de transformar as mulheres participantes da seita em escravas sexuais por meio de técnicas de lavagem cerebral, Mack também teria marcado as suas vítimas com ferro e fogo com as iniciais do nome dela e de seu líder. Outras vítimas do grupo disseram nos últimos dias que Mack também foi vítima de Raniere e estaria agindo após passar pelo mesmo tipo de lavagem cerebral que aplicou em suas colegas de seita.
Fonte: Revista Monet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário