terça-feira, 25 de outubro de 2016

Boatos de fim de namoro: Justin Hartley está solteiro de novo?


 Será que as celebridades têm maior probabilidade de se divorciarem ou terminarem um namoro? No início desta semana, surgiram notícias de que Justin Hartley, 39 anos, e sua parceira Chrishell Stause, haviam terminado. Será que o ator norte-americano, famoso por seus papéis em seriados como Emily Owens, M.D. ou Smallville, realmente está solteiro outra vez?



Hartley é visto sozinho!

 Um fã viu Justin Hartley caminhando sozinho, provavelmente voltando após pegar suas cartas no final do acesso de vários quilômetros para sua casa, na tarde de 23 de outubro de 2016. Ele estava completamente sozinho? “Sem dúvida que sim”, diz o fã, adicionando que “Ele estava usando um agasalho grande e estava muito lindo!”



O Justin está de volta no mercado?

 Um representante de Justin Hartley não estava disponível imediatamente para comentar.

 Verdade ou boato, quando as notícias de que o ator estava se separando chegaram na Internet na segunda-feira (24 de outubro), o Twitter imediatamente explodiu com comentários expressivos. Parece que todo mundo tinha uma opinião sobre o assunto:

“Alguém tem o telefone do Justin?”
— Michela Whedon (@mimiwhedon) 24 de outubro de 2016
“Muito, muito triste… Esses 2 eram um ótimo casal. Muito fofos juntos.”
— Cristina (@tinanina) 24 de outubro de 2016

 Com base nos fatos (Hartley visto sozinho com um agasalho bonito), há problemas no paraíso ou é muito burburinho sobre nada?

 Justin foi casado por 8 anos com a atriz Lindsay “Korman” Hartley (não alterou o nome artístico após o divórcio), em de maio de 2012, foi anunciado que Lindsay pediu o divórcio depois de oito anos de casamento, ela citou "diferenças irreconciliáveis". Em 2014, Justin começou a namorar a atriz Chrishell Stause.

Fonte: Mediamass.

*Nota do Smalloko: “Neste site (Mediamass), há muitas notícias sobre fofocas e a maioria delas não passa de boatos. E você, acha que Hartley está solteiro novamente? Comente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário