Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lee Thompson Young é homenageado em “Rizzoli & Isles” após suicídio!

 Lee Thompson Young – ator que interpretou o personagem Victor Stone/Cyborg em “Smallville” – foi homenageado no fim do episódio da última terça-feira (20) da série “Rizzoli & Isles”, exibida no canal pago TNT. O ator da Disney se suicidou na segunda-feira (19) com um tiro na cabeça em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

  Após os créditos do episódio apareceu um tela preta com a frase “In Loving Memory of Lee Thompson Young 1984-2013” (Em memória carinhosa a Lee Thompson Young). Depois, dois clipes sem áudio com cenas do ator foram exibidos.


  Até o momento, o motivo do suicídio segue incerto. No comunicado oficial emitido pelo assessor de Lee Thompson estava escrito: "Lee era muito mais que um brilhante ator, ele era uma pessoa maravilhosa e gentil e sentiremos sua falta", segundo informações são do site americano "TMZ".

 Ainda de acordo com o veículo, os parentes de Young relataram à polícia que ele sofria de depressão há alguns anos e teria se consultado com médicos para se tratar. Porém, Lee Thompson não deixou nenhuma indicação recente de que estaria com problemas pessoais.

 Assim como Lee Thompson Young, Cory Monteith também receberá homenagem em episódio de 'Glee'. O ator foi encontrado morto no mês passado, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.


Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário