Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cory Monteith morreu vítima de overdose de álcool e heroína!


 Homenagem a Cory Monteith junto ao hotel onde o ator foi encontrado morto.


 Cory Monteith, o protagonista da série "Glee", morreu de uma overdose de álcool e heroína. Relatório do médico legista, revelado esta quarta-feira, exclui hipótese de suicídio ou de crime.

 O Instituto de Medicina Legal (IML) da Colúmbia Britânica, no Canadá, divulgou os resultados da autópsia ao corpo de Cory Monteith, de 31 anos, que foi encontrado, sábado passado, morto num quarto de hotel, em Vancouver.

 "Cory Monteith foi vítima de uma mistura de álcool e heroína", disse um porta-voz do IML local, sustentando que não há indícios de suicídio.

 "Não há absolutamente nada, prova alguma, neste momento, que sugira que não se tratou de nada mais que um triste e trágico acidente", disse Barb McLintock, porta-voz do IML da Colúmbia Britânica.


 A Polícia local disse que as provas sustentam que o ator estava sozinho no quarto quando morreu, excluíndo a hipótese de crime.

 "Foram encontradas evidências no quarto consistentes com uma overdose de drogas", afirmou um porta-voz da Polícia de Vancouver, Brian Montague.

 Representantes da namorada do ator, a atriz e co-protagonista da série Glee, Lea Michele, emitiram um comunicado, terça-feira, a agradecer o apoio dos fãs.

 "Desde que Cory faleceu, Lea está a sofrer ao lado da família dele e a tratar dos procedimentos adequados", lê-se no comunicado. "Estão a apoiar-se mutuamente, enquanto enfrentam esta profunda perda em conjunto", acrescenta.

 Os problemas de Cory Monteith com as drogas remontam à adolescência do ator, que aos 19 anos fez uma desintoxicação numa clínica especializada.

 Em abril passado, o protagonista de "Glee" entrou voluntariamente numa clínica para fazer um novo tratamento.

 Cory fez uma pequena participação no episódio “Thirst” (5x05) de “Smallville”.

Fonte: JN Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário