Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que se passa no coração de Kristin Kreuk?

  Conheça a vida amorosa da atriz, pouco falada pela imprensa!

  Todo mundo sabe que Cat e Vincent combinam, e muito, em “Beauty and the Beast”! Parece até que foram feitos um para o outro, apesar de a detetive ter uma vida amorosa um tanto atrapalhada. Mas, na vida real, será que a intérprete Kristin Kreuk tem tanta sorte?


   Da intimidade da atriz, sabe-se muito pouco. Discreta desde os tempos em que estrelava “Smallville”, Kristin já foi apontada como namorada de Tom Welling, com quem contracenava na série. Mas tudo não passou de especulações, já que a atriz namora há oito anos o cantor e ator Mark Hildreth.


  Em entrevista para a revista americana Hello!, ela comentou sobre a relação. “Estou com o mesmo namorado há oito anos! Ele tem sido uma grande parte da minha vida, e é por isso que estou tão estável. Ele está neste mesmo ramo, mas não é famoso. Relacionamentos podem ser um desafio, especialmente porque estamos lidando com a coisa toda a longa distância: ele vive em Los Angeles e eu em Toronto (Canadá). Nós viajamos muito para nos ver, mas estamos nos esforçando. Agradeço a Deus por existir essas milhas de viagem!”, brincou a atriz.

  Você sabia que Kristin Kreuk namora há tanto tempo?

Fonte: Universal Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário