Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Saiba mais sobre “Bitten”, nova série com Laura Vandervoort!

 O canal Space do Canadá anunciou desde o ano passado a produção da 1ª temporada de “Bitten”, adaptação de Daegan Fryklind (“Being Erica”, “The Listener”) da obra de Kelley Armstrong, “Women of The Otherworld”.

 Situada em Toronto, a história acompanha a vida de Elena Michaels (Laura Vandervoort), uma jovem fotógrafa que cresceu órfã. Aos 28 anos, ela se apaixona pelo arquiteto Clayton, com quem passa a dividir um apartamento. Mas sua vida está longe de ser tranquila. Além de ser perseguida pelo lobisomem que a transformou em uma mulher lobo, Elena precisa ajudar outros de sua espécie a sobreviverem. Assim, quando Stonehaven, um santuário que abriga lobisomens é atacado, ela precisa agir rapidamente para defender sua ‘família’.

 A série literária “Women of the Otherworld” teve um total de treze edições publicadas entre 2001 e 2012. Cada edição apresenta a protagonista Elena enfrentando diversas criaturas, como vampiros, bruxas, demônios e zumbis, entre outros.

 Tudo o que sabemos até agora é de que Laura Vandervoort, atriz que interpretou a Kara/Supergirl em “Smallville”, será a protagonista da nova série do canal Space, já o restante do elenco ainda está sendo definido.

 “Bitten” é uma produção da No Equal Entertainment e Hoodwink Entertainment, com distribuição internacional da Entertainment One. As filmagens terão início em abril deste ano.

Fonte: Nova Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário