Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

“Beauty and The Beast” estreia hoje no canal SyFy Brasil!

Adaptação do clássico conto francês, a série conta com Kristin Kreuk e Jay Ryan no elenco.

Chegou dia em que vamos conhecer uma nova versão da clássica história “A Bela e a Fera”! A nova série do SyFy, Beauty and the Beast, estreia nesta sexta, dia 1, às 23h, e traz uma visão mais madura do conto, porém, com muito mistério, suspense e, é claro, romance.

No episódio piloto, somos apresentados à Catherine Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive do departamento de Crimes Especiais na polícia de Nova York, que viveu uma grande tragédia em seu passado. Uma noite, quando saia do trabalho acompanhada de sua mãe, que foi ajudá-la com o carro, elas foram surpreendidas por dois homens misteriosos.

Sem dizer nada, eles atiraram na mãe da garota à queima roupa. Cat tentou fugir, mas acabou encurralada. Para sua surpresa, surge uma estranha figura, que luta contra os atiradores para protegê-la e desaparece sem deixar pistas.

Alguns anos depois, junto com sua parceira Tess Vargas (Nina Lisandrello), Catherine investiga a morte da editora de moda de uma revista. A suspeita cai sobre Vincent Keller (Jay Ryan), um médico militar, mas, segundo os registros da polícia, ele está morto.

Ao seguir pistas para encontrar o assassino, a detetive descobre que Vincent está vivo e que foi ele quem a salvou no dia da morte de sua mãe. O ex-médico vive escondido do mundo, principalmente das autoridades, mas tenta ajudar as pessoas que precisam. A revelação desse segredo à Cat pode atrair muitos perigos para ambos.

Quer saber como será o primeiro encontro entre a Bela e a Fera? Então, não perca a estreia de “Beaty and the Beast”, nesta sexta, às 23h, no SyFy Brasil.

Matéria: Universal Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário