Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais detalhes sobre o novo filme com Tom Welling, “Parkland”!


 Tom Welling
se juntou ao elenco de “Parkland”, um filme que se centra no dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas, em Novembro de 1963.

 • Detalhes do filme:
- Status: Pré-Produção.
- Data de lançamento: TBD.
- País de Origem: EUA.
- Idioma: Inglês.
- Tempo de duração: TBD.
- Diretor: Peter Landesman.
- Roteiro: Peter Landesman.
- Gênero: Drama, Thriller.

 • Sinopse:
“Dos produtores Tom Hanks e Goetzman Gary e escritor / diretor Peter Landesman, PARKLAND é a verdadeira história por trás de um dia trágico na história que você achava que sabia, mas não o fez, e não poderia, até agora ... 50 anos depois.

22 de novembro de 1963 foi um dia que mudou o mundo para sempre - quando o jovem presidente americano John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas. Nós seguimos tempo quase real, um punhado de indivíduos forçados a fazer decisões rápidas após este evento incompreensível que mudaria suas vidas e alterar para sempre cenário do nosso mundo: os jovens médicos e enfermeiros do Hospital Parkland, o chefe do Serviço Secreto Dallas, o cinegrafista inconsciente que capturou o que se tornou o filme mais visto e examinado na história, os agentes do FBI que tinha atirador Lee Harvey Oswald ao seu alcance eo vice-presidente Lyndon Johnson, que teve que tomar o controle de um país em qualquer momento. Empurrado em um cenário de drama sem precedentes com consequências inimagináveis​​, esses personagens-chave respondem com choque, indignação, determinação e coragem. Entrelaçados, suas perspectivas aparentemente díspares fazer uma das histórias mais emocionantes e poderosas nunca disse”.


 • Elenco:
Paul Giamatti;
Billy Bob Thornton;
Tom Welling;
Zac Efron;
Jacki Weaver;
Marcia Gay Harden;
Ron Livingston;
James Badge Dale;
Colin Hanks;
David Harbour;
Jackie Earle Haley.

 • Produtor (es):
Tom Hanks;
Gary Goetzman.

 Sites Oficiais: Parkland - The Movie, IMDb, Facebook.

Fonte: Mundo Smallville.
Créditos: Tom Welling Brasil.
Tradução: Carlos Santos. Não reproduza sem créditos. Equipe TWB.
Imagem:
Shelby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário