Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Jay Ryan só aceitou o papel de Fera por causa de Kristin Kreuk!


 Em entrevista para um site americano, o ator revelou alguns de seus segredos

 Quando Jay Ryan decidiu aceitar o papel de Vincent Keller, a Fera da nova série do Universal Channel, “Beauty and the Beast”, seus amigos da Nova Zelândia – seu país de origem – deram alguns conselhos para ele. “Todos eles me disseram para não me meter nisso, senão estragaria o papel”, contou o ator dando risadas para o site Access Hollywood.

 Na verdade, seus amigos disseram isso, pois todos eram muito fãs da primeira versão da série, da década de 1980, e queriam aconselhá-lo para não modificar o papel ou dar uma ‘cara’ mais atual para ele. “Nós chegávamos em casa depois do colégio e já ligávamos a televisão para assistir. Não perdíamos um só episódio”, explicou.

 No momento em que Ryan recebeu o convite para estrelar a série, estava há cerca de sete anos se dividindo entre Nova Zelândia, Austrália e América, e ainda não tinha certeza se queria o papel. “Eu morava em uma pequena praia na costa de Auckland, na Nova Zelândia, e me tornando um pouco recluso porque estava me preparando para uma minissérie que Jane Campion que estava fazendo. Era um papel muito intenso e, por isso, não tinha tempo de pensar em outros projetos. Mas quando fui chamado para ser o Vincent, pensei que seria um ótimo personagem que me abriria as portas de Hollywood, e decidi mergulhar de cabeça nisso”, afirmou.


 Já com Kristin Kreuk (ex-“Smallville”) no papel da detetive durona Catharine, Ryan teve de fazer um teste para ver se “rolava uma química” entre os dois. Segundo ele, Kristin foi muito gentil e o ajudou a fazer sua audição, ainda mais porque o personagem tem uma forte paixão por Catharine. “Eu estava um pouco chocado e pensei: ‘Essa garota está na televisão há mais de 10 anos, totalmente brilhante, mas, ao mesmo tempo, uma garota simples e normal’. Então, eu comecei a querer o papel ainda mais, pois sei que poderia trabalhar com essa atriz, não importa quanto tempo demore”, revelou.

 Enquanto estiver no papel de Vincent/Fera, Ryan terá de dedicar muito tempo à musculação e exercícios que melhorem seu condicionamento físico. “Já tive muitas contusões por conta do papel. Tenho que fazer acrobacias e manobras com o meu corpo em quase todos os episódios, como outro dia em que meu personagem teve de lutar contra bandidos. No fim do dia, mal consegui andar”, contou o ator.

 Mas todo esse esforço tem seu lado bom. “Não percebi como meu corpo tinha ficado desde que comecei a gravar a série. Vou à academia todos os dias e levo minha dieta muito a sério. Até minha namorada perguntou se eu vou manter meu corpo desse jeito até o fim da primeira temporada, pelo menos. Eu vou fazer de tudo para que isso aconteça, eu espero”, brincou o ator.


O que você espera de um ator que se dedica tanto para um papel?
Fonte: Universal Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário