Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Relembre alguns momentos de Ian Somerhalder em “Smallville”!


Como todos sabem, antes de Damon Salvatore,  Ian Somerhalder também já participou de outras séries famosas como “Smallville” no papel de Adam Knight na 3ª temporada da série em 2003.

Adam Knight, anteriormente conhecido como Chad Nash, foi ressuscitado e usado para espiar Clark Kent e Lana Lang, Chad Nash era especialista em artes marciais, computadores e piano. Ele morreu de uma doença hepática cinco meses antes dos eventos de “Velocidade”  mas foi ressuscitado por Lionel Luthor e Lia Dr. Teng usando o soro Lázaro. Ele ganhou uma nova identidade: “Adam Knight”.


Lana conheceu Adam nas sessões de fisioterapia no Centro Médico de Smallville depois de ser pisoteado por um cavalo. Adam a convenceu a parar de bancar a vítima e fazer um esforço extra. Disse-lhe que tinha perdido seus pais em um incêndio, e que ele estava recebendo tratamento para ferimentos recebidos quando ele tentou salvá-los.


Os episódios que o Ian participou na série são: “Asylum” (3.09), “Delete” (3.11), “Hereafter” (3.12), “Velocity” (3.13), “Obsession” (3.14) e “Crisis” (3.16).

Abaixo assista alguns vídeos e clipes da passagem de Ian em “Smallville”, e confira as fotos do seriado na galeria do Ian Somerhalder Fans, clicando aqui.









Fonte: Ian Somerhalder Fans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário