Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Julie Plec fala sobre a participação de Cassidy Freeman em “T.V.D” e sobre o Original “Kol”!

Confira o que Julie Plec, produtora executiva de “The Vampire Diaries”, falou sobre o papel da próxima partcipação especial na série com a atriz Cassidy Freeman, e mais detalhes sobre o que esperar em sua primeira aparição na série.

Eu não vi. Eu só soube que ela é incrível”, diz Julie sobre a estréia de Cassidy em “T.V.D. “A personagem de Cassidy Freeman é uma vampira que vamos conhecer no episódio 3×16, que é o nosso primeiro episódio do mês de março [quando estaremos de volta após um mini-hiato]. O episódio é entitulado de ‘1912’, e isso é cerca de cem anos atrás, o que eu gosto de chamar como quando Damon ainda era o Damon que saia por aí num acesso de raiva de desilusão e de piedade, quando seu irmão estava fora de controle em 1864, e em algum lugar entre 1864 e o episódio piloto, Damon se tornou o Damon que nós conhecemos e amamos, e esse tipo de episódio nos dá um pouco do vislumbre disso, e o que esta inteligente personagem, interpretada por Cassidy, teve a ver com isso”, ela revela.

Ela é corajosa, sexy, e dinâmica. É uma personagem divertida”, acrescenta Julie. Quando lhe perguntamos se será inteligente aparecendo nos dias de hoje, ela não foi capaz de esconder a sua resposta, dizendo “sim” a todos os presentes.

Julie também nos contou mais sobre a estreia do episódio de Cassidy, o qual, como mencionado acima, é entitulado de “1912”. Primeiro, lhe pergutamos se o episódio vai explorar um pouco da história entre Damon e o membro da família “Kol” como ja foi sugerido em “Dangerous Liaisons” (3x14).

Quando fizemos este episódio, foi nossa intenção, que quando eles se conhecessem fosse algo divertido”. ‘espere, quem era aquele cara?’ esse tipo de momento, mas a história tomou um rumo diferente”, diz Julie. “Mas sim. Tivemos uma grande noite no bar com Damon e Kol, tipo briga de bêbados, não lembro de nenhum de vocês, mas na nossa fraternidade noite de bêbado, tivemos um momento, mas não acaba indo por esse caminho”.

Créditos: The Vampire Diaries Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário